Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Após 25 anos com Galvão Bueno

Arnaldo Cezar Coelho festeja 25 anos de 'casamento' com Galvão Bueno

Reprodução/Flickr

Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho durante intervalo de transmissão do jogo do Brasil - Reprodução/Flickr

Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho durante intervalo de transmissão do jogo do Brasil

GILVAN MARQUES

Publicado em 25/10/2013 - 13h25
Atualizado em 25/10/2013 - 14h31

Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno comemoram 25 anos de "casamento" em junho do ano que vem, durante a Copa do Mundo a ser realizada no Brasil.

A parceria entre os dois começou em 1989, e o primeiro Mundial foi o da Itália, em 1990. De lá para cá, foram seis Copas do Mundo.

"É um casamento entre tapas e beijos", conta Coelho, evidenciando eventuais desentendimentos e muitos entendimentos. "Almoçamos juntos, vamos à academia juntos. Só não existe sexo", brinca o ex-árbitro.

Mas a comemoração das "bodas de prata" ainda é dúvida. "Pode ser que tenha", diz.

Responsável pelo bordão "A regra é clara", Coelho pensa em mudar de ares depois da Copa de 2014. "Quero dar uma repaginada na carreira. Há 50 anos não tenho um fim de semana", diz. Ele planeja fazer um programa que mescle internet e TV sobre curiosidades do futebol.

Além de comentarista de arbitragem, Coelho é dono da TV Rio Sul, afiliada da TV Globo em Resende que cobre todo o litoral e região sul do Estado do Rio de Janeiro. Como empresário, é tão respeitado quanto como comentarista.

Prêmio NTV Melhores do ano

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas