Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta

Após Revenge, Globo confirma exibição do especial de Sai de Baixo

Divulgação/Canal Viva

Marisa Orth e Miguel Falabella durante gravação do especial de Sai de Baixo do canal Viva - Divulgação/Canal Viva

Marisa Orth e Miguel Falabella durante gravação do especial de Sai de Baixo do canal Viva

GILVAN MARQUES

Publicado em 8/10/2013 - 15h00
Atualizado em 8/10/2013 - 21h00

Exibidos no meio do ano pelo canal pago Viva, os quatro novos episódios de Sai de Baixo serão transmitidos pela Globo em novembro. A estreia será no domingo, dia 3, depois do Fantástico, no lugar da série Revenge, que não vai bem no Ibope e teve sua segunda temporada encurtada.

O especial com quatro episódios de Sai de Baixo foi gravado no início de junho no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, no mesmo local em que a série foi realizada pela Globo entre 1996 e 2002. O especial foi uma comemoração dos três anos do canal Viva, da Globosat.

A história mostra o reencontro dos personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian), Vavá (Luiz Gustavo) e Neide Aparecida (Márcia Cabritta), a ex-empregada que retorna como a dona do apartamento da família. Tony Ramos fez uma participação especial. A direção é de Dennis Carvalho.

Na época da gravação, questionados por jornalistas sobre a possibilidade de exibição do especial na TV aberta, pela Globo, os atores demonstraram cetismo. O tempo, portanto, mostrou que todos estavam errados.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.