Cartão vermelho
Reprodução/Facebook
Rodrigo Viana posa em intervalo de reportagem sobre o Mundial de Clubes, no Japão, no ano passado
GILVAN MARQUES
Publicado em 5/12/2013 - 15h11
Atualizado em 5/12/2013 - 17h03
Depois de perder um voo para a Bahia, onde faria nesta sexta (6) a cobertura do sorteio de grupos da Copa do Mundo, o repórter Rodrigo Viana foi demitido pelo SBT. A demissão ocorreu na última terça-feira (3), um dia depois de ele perder o voo. A situação criou estranhamento no Jornalismo da emissora.
"Eu tive um atraso, por conta do trânsito e outros motivos, e perdi um voo para a Bahia. Mas a chefia me informou que eu não estava sendo desligado por conta disso, que isso seria apenas a gota d'água e que eles precisavam remanejar a Redação", diz Viana, homônimo do Rodrigo Vianna da Record (ex-Globo).
Com dois anos e meio de SBT, Viana integrava a equipe de reportagens do Jornal do SBT e SBT Brasil. Participou da cobertura, no Japão, do Mundial de Clubes, vencido pelo Corinthians, e realizou entrevistas exclusivas com os técnicos Muricy Ramalho, Tite e Mano Menezes.
O SBT não se manifestou até a conclusão do texto.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.