Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em extinção

Animal Planet exibe minissérie sobre espécie rara de leopardos

Divulgação/Animal Planet

Imagem do documentário Leopardo das Neves, que será exibido em sete partes pelo Animal Planet - Divulgação/Animal Planet

Imagem do documentário Leopardo das Neves, que será exibido em sete partes pelo Animal Planet

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2013 - 15h55
Atualizado em 21/11/2013 - 16h30

Imagens inéditas do leopardo das neves, um dos felinos mais raros do mundo, foram capturadas por Adrian Cale, diretor e produtor de Leopardo das Neves, minissérie de sete episódios que estreia no próximo domingo (24), às 21h, no canal Animal Planet.

Cale conseguiu filmar os animais em um refúgio inesperado nos arredores de Londres. Ele narra a história de dois leopardos, desde o nascimento até a idade adulta, mostrando o passo a passo da adaptação deles para que possam viver em seu habitat natural.


Programa: Leopardo das Neves. Estreia: 24/11

Quando: domingo às 21h

Onde: Animal Planet


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Animal Planet

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.