Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mundo selvagem

Animal Planet estreia série sobre vida de animais em extinção

Divulgação/Animal Planet

Mico-leão-dourado, espécie retratada na série Salvos da Extinção, do canal Animal Planet - Divulgação/Animal Planet

Mico-leão-dourado, espécie retratada na série Salvos da Extinção, do canal Animal Planet

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2013 - 1h02
Atualizado em 1/10/2013 - 4h49

O canal pago Animal Planet, do Discovery, estreia nesta terça (1°), às 18h, a série Salvos da Extinção, que mostra a vida de espécies animais ameaçadas de desaparecer.

Na série, uma equipe de importantes pesquisadores da fauna selvagem percorre oito países para registrar a luta pela sobrevivência de seis espécies em extinção.

Dois seis episódios da série, dois são ambientados no Brasil, sobre a tartaruga de pente e o mico-leão-dourado, dirigidos por Mauricio Dias.

Utilizando tecnologia de alta definição, a equipe também registra a rotina do condor (EUA), cão de caça africano (Namíbia e Botsuana), cavalo Przewalski (França e Mongólia) e oryx árabe (Jordânia e Emirados Árabes Unidos).

Exibido no Japão, França e Bélgica, Salvos da Extinção é uma coprodução da Grifa Filmes, FL Concept & CO, TV Brasil e France 5.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.