Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco na Record

Ana Hickmann discute no Programa da Tarde e chora ao vivo

Reprodução/TV Record

Ana Hickmann faz cara de choro ao lado de Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde desta sexta - Reprodução/TV Record

Ana Hickmann faz cara de choro ao lado de Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde desta sexta

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2014 - 15h45

Ana Hickmann protagonizou um barraco ao vivo com um assessor de imprensa da Prefeitura de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), no quadro Patrulha do Consumidor, no Programa da Tarde desta sexta-feira (3). O assessor insinuou que a apresentadora teria relações com um deputado, sem mencionar o nome, e a levou às lágrimas na atração da Record.

"Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar", disse o assessor, identificado apenas como Helder. Hickmann ficou horrorizada e foi defendida por Ticiane Pinheiro. "Lamentável! Que homem é esse?", questionou a colega.

O quadro Patrulha do Consumidor foi criado por Celso Russomanno, que saiu da atração para concorrer a deputado federal nas eleições do próximo domingo. O programa mostrava o caso da diarista Joana, que mora em São Bernardo do Campo e não consegue tratamento médico para a filha, Ariane, que sofre de encefalopatia.

Chocada com a fala do assessor, Ana Hickmann respondeu: "Não entendi a parte que ele falou de parlamentar". O advogado Sérgio Tannuri, que substitui Russomanno no Patrulha do Consumidor, berrou para o assessor. "O que você falou da Ana Hickmann não procede, e a Patrulha do Consumidor tem compromisso com a verdade, sem partidarismo". 

Hickmann não conteve as lágrimas e foi consolada por Britto Jr., que quis encerrar a polêmica. "Você já fez a dona Joana chorar, já fez a Ana Hickmann chorar, você indignou todo mundo, mas vou te respeitar como assessor de impensa. Se você concordar, vamos colocar a Joana e o Tanuri no carro da Patrulha do Consumidor e vamos resolver isso agora", disse o apresentador.

Britto Jr. pediu para a produção do programa tirar o assessor do ar, enquanto Ana Hickmann secava as lágrimas ao lado de Ticiane Pinheiro.

Veja o choro de Ana Hickmann no Programa da Tarde desta sexta-feira (3):

Veja o barraco na íntegra:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.