Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ao vivo

Ameaçada de processo, Record encerra matéria às pressas

Edu Moraes/Record

Celso Russomanno comanda quadro de defesa do consumidor no Programa da Tarde - Edu Moraes/Record

Celso Russomanno comanda quadro de defesa do consumidor no Programa da Tarde

GILVAN MARQUES

Publicado em 21/11/2013 - 17h20

No Programa da Tarde desta quinta (21), a Record encerrou às pressas a participação de uma mulher após se ver ameaçada de processo.

Luciana Pátaro, representante legal de uma empresa, exposta no quadro Patrulha do Consumidor, de Celso Russomano, se queixou de danos morais depois de resolver o problema de uma pessoa identificada apenas como Maciel. Maciel vendeu uma lancha para a loja de Luciana e exigia o pagamento de R$ 60.000. 

"Eu queria perguntar uma coisa a todos que estão aí: como fica o prejuízo moral que eu tive? A solução [do caso] não vai amenizar as minhas perdas", disse ela. 

Ao ouvir a reclamação, Britto Jr. atropelou todo mundo. "Ô, Luciana, temos pouco tempo e outras pessoas estão na fila", despistou, chamando uma nova matéria em seguida. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.