Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NO DOMINGÃO

A pergunta que fez médico pedir socorro no Quem Quer Ser um Milionário?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Jonas Spies durante o Quem Quer Ser um Milionário?

Jonas Spies participou do Quem Quer Ser um Milionário?; nova temporada começou neste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2025 - 18h52

O médico otorrinolaringologista Jonas Spies passou sufoco com uma pergunta do Quem Quer Ser um Milionário?, quadro do Domingão com Huck. Ele precisou pedir ajuda aos competidores não classificados para a disputa deste domingo (25) para responder sobre o Pico das Bandeiras, que fica localizado na divisa de Espírito Santo e Minas Gerais. 

Na estreia da nova temporada da atração, Luciano Huck revelou que o profissional de saúde teria direito a uma nova opção de ajuda caso ficasse confuso com alguma questão. 

Spies escolheu justamente essa nova possibilidade para responder uma pergunta sobre o Pico das Bandeiras. Ele pediu que os competidores não selecionados para o quadro escolhessem a resposta correta para a seguinte dúvida: "O Pico das Bandeiras fica na divisa de quais destes estados?". 

As opções eram: Espírito Santo e Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, Rio de Janeiro e Espírito Santo e Rio de Janeiro e Minas Gerais. "Se ninguém souber, a gente queimou uma ajuda", observou Huck. 

Das 5 pessoas, apenas a candidata Gabriela arriscou com maior certeza uma resposta. "Eu acho que é a 'A' [Espírito Santo e Minas Gerais]", opinou. "Eu tenho bastante certeza...", explicou ela. "Eu achei que seria fácil para eles", comentou Spies. 

O médico, apesar da incerteza, resolveu arriscar na alternativa mencionada por Gabriela. "Que responsabilidade", brincou Huck. "Socorro! Meu Deus", reagiu a moça. "A resposta está certa! Obrigado, Gabriela", completou o apresentador. 

"Você foi corajoso! Mas tem que arriscar", aconselhou Luciano Huck, após o médico usar a nova ferramenta de ajuda na competição. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.