Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Buuuuuu

Veja trailers da terceira temporada de American Horror Story

Reprodução

Imagem de teaser de American Horror Story; série volta ao Brasil em fevereiro - Reprodução

Imagem de teaser de American Horror Story; série volta ao Brasil em fevereiro

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 20/9/2013 - 10h37
Atualizado em 20/9/2013 - 11h23

O canal norte-americano FX está divulgando vários teasers da terceira temporada de American Horror Story. Desta vez, a série ganhou o subtítulo Coven e terá como foco as bruxas, assim como já aconteceu em True Blood (HBO).

Diferentemente de Asylum (subtítulo da segunda temporada), que se passava na década de 1960, o drama voltará aos tempos atuais e será ambientado na cidade de Nova Orleans.

American Horror Story: Coven terá o retorno de Jessica Lange, Sarah Paulson (Studio 60), Taissa Farmiga, Frances Conroy (Six Feet Under) e a estreia de Kathy Bates (Harry’s Law).

A previsão de estreia nos EUA, como todo ano, é no mês do Halloween, em 9 de outubro. No Brasil, a série chegará na Fox apenas em fevereiro, junto com a segunda parte de The Walking Dead.

Veja alguns teasers de American Horror Story:


Conheça o Ligado em Série

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.