Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo rumo

Veja os primeiros minutos da volta da 5ª temporada de Walking Dead

Reprodução/AMC

Steven Yeun e Andrew Lincoln em cena do nono episódio da quinta temporada de The Walking Dead - Reprodução/AMC

Steven Yeun e Andrew Lincoln em cena do nono episódio da quinta temporada de The Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2015 - 17h18

O grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi de The Walking Dead terá mais um momento de luto no retorno da segunda metade da quinta temporada. Em vídeo de dois minutos divulgado nesta terça (veja abaixo), eles vão enterrar o corpo de Beth (Emily Kinney), morta por uma policial no último episódio, e decidirão para onde prosseguir na luta pela vida. O nono episódio da temporada vai ao ar nos Estados Unidos no próximo domingo (8). No Brasil, ele será exibido um dia depois na Fox, às 22h30.

O padre Gabriel Stokes (Seth Gilliam) cita um versículo bíblico (Coríntios) ao prestar uma homenagem póstuma à Beth: "Não atentando para as coisas que se veem, mas nas que não se veem; porque as que se veem são temporais, e as que não se veem são eternas. Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, no céu".

Nesse retorno, The Walking Dead avança mais na trama, já contada na história em quadrinhos de mesmo nome, assim como aconteceu na estreia da quinta temporada (quando a aventura não ficou presa em Terminus). Conhecida por ter um andamento lento, a volta do drama já mostrará os sobreviventes aceitando o plano de Noah (Tyler James Williams) para ir até uma comunidade no Estado da Virgínia. Lá, o novo membro do grupo diz que conhece umas 20 pessoas que podem abrigá-los.

Especula-se que esse lugar seja o acampamento militar Alexandria Safe-Zone. Na história em quadrinhos, os sobreviventes se hospedam nesse local durante três anos. O personagem principal, Rick Grimes, fez a barba no alojamento. O ator que o interpreta na série, Andrew Lincoln, já apareceu sem barba em fotos divulgados por fãs, um indício que os sobreviventes de fato chegarão em Alexandria.

Outra pista para este novo lugar de moradia para os sobreviventes é que um personagem central de Alexandria na história em quadrinhos, Aaron, vai entrar na quinta temporada e terá participação regular na sexta. Ele será interpretado por Ross Marquand.

Veja os dois primeiros minutos do nono episódio da quinta temporada de The Walking Dead [em inglês]:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.