Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sneaky Pete

Protagonista de Breaking Bad retorna à TV em série de mafiosos

Reprodução/Amazon

O ator Bryan Cranston em Sneaky Pete; ele é um coadjuvante e produtor da nova série da Amazon - Reprodução/Amazon

O ator Bryan Cranston em Sneaky Pete; ele é um coadjuvante e produtor da nova série da Amazon

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2015 - 16h38
Atualizado em 2/9/2015 - 18h46

Serviço de video on demand disponível nos Estados Unidos e Reino Unido, a Amazon anunciou hoje (2) que encomendou a Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad, a produção da série Sneaky Pete. Idealizador do programa, Cranston dividirá a produção executiva com David Shore, criador de House. Além de atuar nos bastidores, o intérprete de Walter White fará participações na série sobre mafiosos. Ainda não há previsão de estreia.

O papel de Cranston será o de Vance, um mafioso que cobra uma dívida antiga de Marius (Giovanni Ribisi), o protagonista de Sneaky Pete. Para poder quitá-la, Marius decide assumir uma nova identidade após deixar a prisão. Ele passa a ser Pete, nome de um colega de cela. Ao descobrir que Marius está livre, Vance determina que ele tem sete dias para pagar o dinheiro que deve.

Com um novo nome vêm os novos desafios. Marius bate na porta dos avós de Pete, Audrey (Margo Martindale) e Otto Bernhardt (Peter Gerety). Ambos não percebem que aquele Pete não é o seu neto de fato _afinal, o verdadeiro foi preso há 20 anos_ e o acolhem. O novo Pete logo entra nos negócios da família, enraizada no ramo de fianças, e assim tenta juntar o montante que deve. Ao longo dessa jornada, segredos do passado virão à tona.

Sneaky Pete primeiramente foi vendida para a CBS, mas a rede norte-americana desistiu do projeto em maio, mesmo com o piloto (primeiro episódio) pronto. Imediatamente, Sneky Pete se tornou um item de desejo de diversos canais dos Estados Unidos. A Amazon venceu o “leilão” e disponibilizou o piloto a seus assinantes em agosto. A boa recepção do público e da crítica levou a empresa a tomar a decisão de fazer uma série completa, mas ainda não foi divulgado quantos episódios ela terá e nem o dia da estreia.

Casanova

Junto com o anúncio de Sneaky Pete, a Amazon confirmou que também fará uma série sobre Casanova, escritor e playboy italiano do século 18. A história da produção vai adaptar a vida do espião, interpretado por Diego Luna, após exílio em Paris, onde passou a se envolver com o movimento iluminista e com a realeza francesa. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.