Visual urbano
Divulgação/Disney
Peter Pan em animação da Disney de 1953, primeiro grande sucesso baseado no personagem
REDAÇÃO
Publicado em 29/10/2014 - 16h32
Peter Pan vai ganhar um visual moderno e contemporâneo em uma nova série da rede norte-americana Fox. De acordo com o site Deadline, a nova produção, intitulada League of Pan, mostrará o garoto que voava 15 anos após deixar a fantasiosa Terra do Nunca. Peter viverá em Los Angeles (EUA) junto com os meninos perdidos. O drama ainda não tem previsão para estreia.
Na história original, os meninos perdidos são seis garotos que vão à Terra do Nunca para viver com Peter Pan após serem abandonados por suas babás. Na série, todos eles, inclusive Peter, serão adultos e terão de descobrir a identidade de um homem que quer matá-los. Na busca, precisam deixar de lado as desavenças e retomar a magia que tinham quando crianças.
Peter Pan ficou conhecido na animação produzida pela Disney em 1953. A produção foi baseada no livro Peter e Wendy (1904), escrito por J. M. Barrie e traduzido para a língua portuguesa em 2012 pelo escritor brasileiro Flávio de Souza, criador de programas infantis como Mundo da Lua (1991) e Castelo Rá-Tim-Bum (1994), da Cultura.
A história de Peter Pan ganhou diversas adaptações no cinema, teatro e TV após o lançamento da Disney. A produção mais recente é o filme Pan, estrelado por Hugh Jackman, que faz o personagem Barba Negra. O longa tem previsão de estreia para julho de 2015.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.