Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Como tudo começou

Origem da protagonista de Revenge será revelada em HQ da Marvel

Divulgação/Marvel

Capa de Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne, produzida pela Marvel, adaptação em HQ da série Revenge - Divulgação/Marvel

Capa de Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne, produzida pela Marvel, adaptação em HQ da série Revenge

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2014 - 17h17

A série Revenge, exibida no Brasil pelo canal Sony, ganhará uma versão em HQ produzida pela Marvel. Programada para chegar às bancas dos Estados Unidos em 3 de setembro, Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne vai mostrar como Amanda Clarke se transformou na vingativa Emily Thorne.

A edição especial de 112 páginas apresentará uma jovem Clarke em sua primeira missão justiceira. Ela se infiltrará na alta sociedade suiça para descobrir coisas do seu passado e terá de lidar com um inesperado inimigo que tem ligações com as pessoas que destruíram a vida de seu pai.

O roteirista Ted Sullivan (responsável pela série) terá a parceria de Erica Schultz (Os Fabulosos X-Men, Os Vingadores) na adaptação da história à HQ.

Veja a foto da capa de Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne:

LEIA TAMBÉM:

SBT perde 33% de audiência com estreia de telebarraco latino

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta

Britto Jr. troca nome de reality da Record por quadro do Fantástico

Programa do SBT faz sátira de campo virtual da Globo com anões


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.