Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gotham e Flash

Novas séries de super-heróis quadruplicam audiência da Warner

Divulgação/Warner

Grant Gustin interpreta Flash em série da Warner; audiência do canal pago quadruplicou com super-heróis - Divulgação/Warner

Grant Gustin interpreta Flash em série da Warner; audiência do canal pago quadruplicou com super-heróis

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2014 - 17h35

As estreias de Gotham, série sobre a infância de Batman, e Flash, que conta a origem do herói superveloz, alavancaram a audiência do canal pago Warner Channel na faixa das 22h30. Gotham, que começou em 29 de setembro, triplicou o público em comparação com a semana anterior, quando o canal exibia Arrow. O primeiro episódio de Flash, em 16 de outubro, multiplicou a audiência por quatro em relação à série antecessora, The Mentalist.

Os dados, aferidos pelo Ibope 15 Mercados, foram divulgados pela Warner nesta terça-feira (4). Referem-se a assinantes de TV paga entre entre 18 a 49 anos.

Exibida às segundas-feiras, Gotham mostra a infância de Bruce Wayne antes de se tornar Batman. A história é contada pelo ponto de vista do detetive James Gordon (Ben McKenzie), que investiga a morte dos pais do garoto e futuro super-herói.

No Brasil, Flash repete o sucesso dos Estados Unidos, onde o primeiro episódio foi visto por 6,8 milhões de telespectadores e se tornou o programa mais assistido da história da Warner norte-americana. A série mostra a transformação do policial Barry Allen (Grant Gustin) em super-herói após ser atingido por um raio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.