Gotham e Flash
Divulgação/Warner
Grant Gustin interpreta Flash em série da Warner; audiência do canal pago quadruplicou com super-heróis
REDAÇÃO
Publicado em 4/11/2014 - 17h35
As estreias de Gotham, série sobre a infância de Batman, e Flash, que conta a origem do herói superveloz, alavancaram a audiência do canal pago Warner Channel na faixa das 22h30. Gotham, que começou em 29 de setembro, triplicou o público em comparação com a semana anterior, quando o canal exibia Arrow. O primeiro episódio de Flash, em 16 de outubro, multiplicou a audiência por quatro em relação à série antecessora, The Mentalist.
Os dados, aferidos pelo Ibope 15 Mercados, foram divulgados pela Warner nesta terça-feira (4). Referem-se a assinantes de TV paga entre entre 18 a 49 anos.
Exibida às segundas-feiras, Gotham mostra a infância de Bruce Wayne antes de se tornar Batman. A história é contada pelo ponto de vista do detetive James Gordon (Ben McKenzie), que investiga a morte dos pais do garoto e futuro super-herói.
No Brasil, Flash repete o sucesso dos Estados Unidos, onde o primeiro episódio foi visto por 6,8 milhões de telespectadores e se tornou o programa mais assistido da história da Warner norte-americana. A série mostra a transformação do policial Barry Allen (Grant Gustin) em super-herói após ser atingido por um raio.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.