Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CSI sarcástico

Nova série do canal TBS fará deboche de investigações criminais

Divulgação/NBC

O ator Steve Carrell como Michael Scott, um gerente extravagante na empresa Scranton, em The Office - Divulgação/NBC

O ator Steve Carrell como Michael Scott, um gerente extravagante na empresa Scranton, em The Office

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2013 - 18h46

O canal TBS anunciou nesta quarta (6) que pediu para o ator Steve Carell (The Office) o piloto de uma série policial cômica.

A série, chamada de Tribeca, vai debochar de policiais que fazem investigações criminais. A personagem principal será Angie Tribeca, uma policial com dez anos de LAPD (Los Angeles Police Department). Ela será comandante de uma unidade de investigação criminal, formada por pessoas dedicadas, porém atrapalhadas.

Ainda não há previsão de estreia. Carrel ainda vai escrever o episódio de estreia.

Carrell é conhecido pelo personagem Andy Stitzer do filme O Virgem de 40 anos. Na TV ele passou por Saturday Night Live e The Daily Show. Mas sua atuação mais marcante é como Michael Scott em The Office (2005-2013). Venceu o Globo de Ouro de melhor ator em série cômica na edição de 2006.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.