Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Programação 2014

MTV terá filhote de Vampire Diaries e série sobre argentinos no Brasil

Divulgação

Elenco da série The Originals, sobre vampiros em Nova Orleans (EUA), atração da MTV no primeiro semestre - Divulgação

Elenco da série The Originals, sobre vampiros em Nova Orleans (EUA), atração da MTV no primeiro semestre

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2013 - 12h38

A MTV anunciou hoje (23) as novidades em ficção de sua programação de 2014. No primeiro semestre, o principal destaque será a série recém-lançada nos Estados Unidos The Originals, spin off de The Vampire Diaries. O canal também terá, a partir de março, uma nova série de ficção brasileira: Copa do Caos, sobre dois argentinos fanáticos por futebol que vêm ao Brasil assistir aos jogos da Copa e se metem nas maiores roubadas.

No segundo semestre, a MTV amplia a presença de séries em sua programação com The 100 e The Tomorrow People. A primeira é uma ficção científica. Com Eliza Taylor (da australiana Neighbors), Richard Harmon (The Killing) e Marie Avgeropoulos (Cult), The 100 apresenta um mundo devastado por uma guerra nuclear, quando pousa na Terra uma nave com cem jovens delinquentes com a missão de repovoar o planeta. 

The Tomorrow People vai na linha dos seriados de superpoderes. Traz um grupo de jovens de vários cantos do mundo que desenvolvem poderes psiquícos, do teletransporte à telesíntese. Eles têm de se unir.

A MTV também estreia em março a quinta e temporada de The Vampire Diaries. Antes, já no próximo dia 6, apresenta o terceiro ano de Awkward.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.