Bang, bang

Maior sucesso do A&E, Longmire é renovada para terceira temporada

Divulgação/A&E

O ator Robert Taylor como o xerife durão Walt Longmire, em episódio da série de maior audiência do A&E - Divulgação/A&E

O ator Robert Taylor como o xerife durão Walt Longmire, em episódio da série de maior audiência do A&E

REDAÇÃO - Publicado em 25/11/2013, às 16h33

A patrulha do xerife Walt Longmire vai continuar na cidade de Absaroka, uma comunidade interiorana do Estado de Wyoming, Estados Unidos. O canal A&E anunciou nesta segunda (25) que a série Longmire ganhará nova temporada em 2014, com dez episódios.

O faroeste moderno, uma adaptação de obras do autor Craig Allen Johnson, mostra a vida de de Longmire, interpretado por Robert Taylor (Matrix), um veterano de guerra (Vietnã) que agora atua como xerife. Viúvo, ele tem como metas cumprir seu trabalho e cuidar de sua filha Cady, interpretada por Cassidy Freeman (Smallville).

Longmire é a série de maior audiência do A&E. A primeira temporada registrou média de 4 milhões de telespectadores nos EUA. Já a temporada seguinte teve média de 3,7 milhões de telespectadores .

No Brasil, o canal A&E exibiu as duas primeiras temporadas. Segundo a assessoria de imprensa do canal, a nova temporada não tem previsão de estreia no país. 


Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook