10 ANOS DEPOIS
DIVULGAÇÃO/ABC
Sandra Oh em cena de Grey's Anatomy; atriz agora considera retorno como a médica Cristina Yang
Intérprete de uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy, a atriz Sandra Oh mudou de ideia sobre voltar a interpretar Cristina Yang no drama médico. Ela sempre disse que não via motivos para retornar e que fechou um ciclo ao deixar o elenco na décima temporada. Mas o amor dos fãs pela produção e o fato de a personagem ainda existir nesse universo fizeram com que ela repensasse sua decisão.
Em bate-papo com a Entertainment Weekly, Sandra foi questionada sobre um possível retorno a Grey's Anatomy. A atriz disse que está contente por Cristina servir como um sistema de apoio para Meredith (Ellen Pompeo) por meio de mensagens de texto, mas não desanimou seus fãs sobre uma aparição física.
Durante muito tempo, minha resposta foi um 'não' definitivo. Eu realmente não sei. Quando você encerra algo, é um processo profundo. Eu simplesmente não consigo expressar o quanto tentei conscientemente processar essa despedida. Não sinto necessidade de revisitar, mas também entendo profundamente o amor do público por essa personagem, porque tenho visto isso nos últimos dez anos. Isso é o que me faz pensar.
Durante a entrevista, Sandra explicou o que motivou sua saída de Grey's Anatomy. "No fundo, eu sabia que tinha feito tudo o que podia. Realmente senti que cumpri meu papel. Também estava muito, muito consciente de que poucos atores têm essa oportunidade: criar um personagem completo, viver sua trajetória e, depois, ter a chance de decidir quando encerrá-la."
A atriz ainda deixou claro que tomou a decisão duas temporadas antes de sua despedida. Na hora de renegociar seu contrato para a oitava temporada, Sandra teve uma conversa séria com a criadora Shonda Rhimes sobre seu futuro na história:
"Ela perguntou: 'O que você quer fazer?'. Sou muito grata porque, naquele ponto da nossa relação, ela tinha confiança, respeito e confiança suficientes para me dizer: 'Essa decisão é sua'. E eu levei isso muito a sério. Mas foi a decisão certa para mim. Eu senti que estava pronta."
No momento, Grey's Anatomy está em sua 21ª temporada. Depois de seis meses de atraso, os novos episódios finalmente estão sendo exibidos no Brasil pelo Sony Channel. Nesta temporada, os médicos enfrentam as consequências de um incêndio devastador que abala suas carreiras e vidas pessoais, trazendo novos conflitos.
Figuras carimbadas estão de volta, como Sydney Heron (Kali Rocha), que retorna ao hospital após 17 anos, e Nick Marsh (Scott Speedman). Com novos dilemas médicos e reviravoltas, a série chega no 21º ano com muito ânimo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.