Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bombou!

Fox anuncia segunda temporada da nova série Sleepy Hollow

Reprodução/Fox

Nicole Beharie e Tom Mison em cena da série Sleepy Hollow, em que interpretam os protagonistas - Reprodução/Fox

Nicole Beharie e Tom Mison em cena da série Sleepy Hollow, em que interpretam os protagonistas

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 3/10/2013 - 15h50

O canal norte-americano Fox encomendou nesta quinta (3) a segunda temporada da série Sleepy Hollow, que acaba de estrear nos Estados Unidos (o primeiro episódio foi ao ar em 16 de setembro).  

O drama é uma adaptação de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving, trazida para os dias atuais pelos produtores Alex Kurtzman (Hawaii Five-O) e Roberto Orci (Fringe).  

Sleepy Hollow foi a melhor estreia dramática da emissora em uma fall season (as estreias de setembro e outubro) desde 2006, atraindo 10,1 milhões de telespectadores. Assim como a primeira temporada, o segundo ano terá 13 episódios. Deve estrear em setembro de 2014.  

A série segue sem canal definido no Brasil.


Conheça o Ligado em Série

TUDO SOBRE

Fox

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.