Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Adeus, vampiros

Final de True Blood terá exibição simultânea no Brasil e nos EUA

Reprodução/HBO

Elenco da sétima temporada de True Blood, série que estreia dia 22 de junho na HBO - Reprodução/HBO

Elenco da sétima temporada de True Blood, série que estreia dia 22 de junho na HBO

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2014 - 16h36
Atualizado em 10/6/2014 - 11h25

A temporada final de True Blood, da HBO, terá exibição simultânea no Brasil e nos Estados Unidos. O sétimo ano do drama vampiresco irá ao ar a partir do próximo dia 22, às 22h. A medida, cada vez mais comum, visa reduzir as perdas com pirataria.

Indicada ao Emmy em 2009, True Blood aborda a convivência entre humanos e vampiros, que se alimentam de sangue sintético na cidade fictícia de Bon Temps, na Louisiana (EUA). Na trama, a garçonete Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é inserida em um mundo sobrenatural após se relacionar com o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). 

Com dez episódios, o último ano da série começa com a disputa entre o bando de vampiros infectados pelo vírus da Hepatite V e os vampiros de Bon Temps. 

Criada pelo escritor Alan Ball, vencedor do Oscar de melhor roteiro original por Beleza Americana (1999), True Blood teve seu final anunciado em 2013.

LEIA TAMBÉM:

Silvia termina com Gabriel e diz a Cadu que o ama, mas leva fora

De manhã, rádio tem o dobro da audiência da TV aberta em SP

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos

Gafe no Jornal Nacional expõe 'luta por sobrevivência', diz especialista

Em 1965, apresentador da Globo teve enfarte e morreu ao vivo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

HBO

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?