Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lea Michele

Estrela de Glee participa da temporada final de Sons of Anarchy

Divulgação/Fox

A atriz Lea Michele canta em cena da série Glee, exibida pela Fox - Divulgação/Fox

A atriz Lea Michele canta em cena da série Glee, exibida pela Fox

FLÁVIO AUGUSTO PINTO

Publicado em 28/7/2014 - 17h43

Protagonista da série Glee, a atriz e cantora Lea Michele anunciou no Twitter nesta segunda-feira (28) que participará de um dos episódios da temporada final do drama Sons of Anarchy, do canal FX, canal do mesmo grupo da Fox.

O site norte-americano TVLine reporta que a atriz participará do episódio que vai ao ar no dia 14 de outubro. O papel de Lea, a Rachel de Glee, será Gertie, uma garçonete que possui uma conexão pessoal com a Gemma (personagem vivido pela atriz Katey Segal). 

Atualmente, Lea Michele está se preparando para a despedida de Glee. Criada por Ryan Murphy (American Horror Story), a comédia musical cobre os altos e baixos da vida dos estudantes do grupo de coral do colégio fictício Mckinley High. A série encerrará sua jornada no próximo ano com uma temporada curta, composta por 13 episódios. 

Por seu trabalho em Glee, Lea Michele foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em comédia e também ao Emmy em 2010. 

Além de Lea Michele, a cantora e atriz Courtney Love e o roqueiro Marilyn Manson serão convidados especiais no drama sobre motoqueiros com influências shakespearianas criado por Kurt Sutter (The Shield). 

A última temporada de Sons of Anarchy, o maior sucesso de audiência da história do canal FX, estreia nos Estados Unidos no dia 9 de setembro com um episódio especial de 1 hora e 45 minutos. No Brasil, a série é exibida pelo FX. 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.