Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estouro

Estreia da 7ª temporada é o novo recorde de The Big Bang Theory

Reprodução/CBS

Amy (Mayim Bialik), Penny (Kaley Cuoco) e Sheldon (Jim Parsons) na estreia da sétima temporada - Reprodução/CBS

Amy (Mayim Bialik), Penny (Kaley Cuoco) e Sheldon (Jim Parsons) na estreia da sétima temporada

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2013 - 18h56
Atualizado em 27/9/2013 - 19h14

A estreia da sétima temporada de The Big Bang Theory, na quinta-feira (26) nos Estados Unidos, teve o maior público da história da série.

De acordo com o instituto Nielsen, o episódio The Deception Verification, o segundo da sétima temporada, foi visto por 20,44 milhões de telespectadores. A rede CBS exibiu um especial com uma hora de duração, com dois episódios de meia hora cada.

O recorde anterior pertencia a The Bakersfield Expedition, décimo terceiro episódio da sexta temporada, assistido por 20 milhões de telespectadores. 

The Big Bang Theory foi o programa mais visto da TV norte-americana ontem. O segundo foi a estreia de The Crazy Ones e o terceiro, Two and a Half Men.

A sétima temporada de The Big Bang Theory estreia no Brasil dia 8 de outubro pelo Warner Channel.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.