Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deboche do trash

Elmiro Miranda e seu freak show retornam hoje ao canal TBS

Divulgação/TBS

O ator Rafael Queiroga retorna como o esdrúxulo apresentador Elmiro Miranda  - Divulgação/TBS

O ator Rafael Queiroga retorna como o esdrúxulo apresentador Elmiro Miranda

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2013 - 13h39
Atualizado em 14/11/2013 - 14h14

O ator Rafael Queiroga está de volta com seu personagem Elmiro Miranda, que satiriza programas de auditório da TV brasileira.

A segunda temporada de Elmiro Miranda Show estreia nesta quinta (14), às 23h30, no canal TBS Muitodivertido. No primeiro episódio, o apresentador Elmiro Miranda percebe que saiu do ar há um ano e tenta reunir os antigos companheiros de produção para voltar à cena. Ele enfrenta o desafio de renovar o seu programa, trazendo temas e formatos diferentes a cada semana.

Queiroga afirma que o objetivo da série é "fazer uma caricatura do que há de ruim na TV". A criação do freak show é do próprio ator, baseada em peça teatral homônima. A produtora Paranoid fez a adaptação para a TV.

No ano passado, em outubro, a primeira temporada estreou. Teve 10 episódios. Agora serão 16. Clarice Falcão, Leão Lobo, Eduardo Sterblitch, PC Siqueira e Lucas Lima participam eventualmente.


Programa: Elmiro Miranda Show. Estreia: 14/11

Quando: quinta, às 23h30

Onde: canal TBS


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.