Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Adeus, coral

Criador de Glee confirma fim da série na sexta temporada

Adam Rose/Fox

Os atores Darren Criss e Chris Colfer se beijam em cena do primeiro episódio da quinta temporada de Glee - Adam Rose/Fox

Os atores Darren Criss e Chris Colfer se beijam em cena do primeiro episódio da quinta temporada de Glee

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 17/10/2013 - 13h35

O criador e roteirista de Glee, Ryan Murphy, afirmou em evento nesta quarta-feira (16) que a sexta temporada será a última da série. A quinta temporada estreou nos EUA em 26 de setembro. No Brasil, a previsão de estreia é em janeiro.

Nos EUA, a sexta temporada está prevista para estrear em 2014. Deve prosseguir até 2015.

Murphy também disse que a morte do ator Cory Monteith, que interpretava o líder do grupo New Directions e era par romântico da protagonista Rachel (Lea Michele), afetará diretamente a forma como Glee será encerrada, já que o principal arco da última temporada seria centrado no casal.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.