Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carona no sucesso

Criador de Breaking Bad lançará nova série no ano que vem

Reprodução

O produtor Vince Gilligan, de Breaking Bad, que emplacou duas novas séries na TV dos EUA - Reprodução

O produtor Vince Gilligan, de Breaking Bad, que emplacou duas novas séries na TV dos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2013 - 15h09
Atualizado em 26/9/2013 - 20h17

O jornal The New York Times informou que o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, terá trama policial transmitida no ano que vem pela rede CBS. A série Battle Creek será produzida pela Sony Pictures Televison, estúdio que tem contrato de exclusividade com Gilligan.

Esse é o segundo acordo firmado entre a Sony e Gilligan. Neste mês, eles anunciaram um contrato com o canal AMC para um spinoff de Breaking Bad baseado no personagem Saul Goodman, um advogado corrupto. O nome da série será Better Call Saul.   

Battle Creek foi escrita há dez anos, mas só agora ganhará vida. O acerto entre Gilligan e CBS foi anunciado na semana que Breaking Bad recebeu o Emmy de melhor série dramática e está no auge da popularidade nos Estados Unidos.

Gilligan terá como parceiro David Shore, outro renomado produtor de séries _ele assina a criação de House. Gilligan irá dirigir o primeiro episódio, mas Shore será o produtor-executivo responsável pelo dia a dia do programa.

De acordo com informações da rede CBS, Battle Creek será uma série dramática sobre dois detetives, um ingênuo e outro sagaz. Eles enfrentam competição contra um agente do FBI que aparenta ser combatente do crime, mas na verdade está longe disso.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.