Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

No forno

Clássico 'Os Miseráveis' vai virar série jurídica na Fox

Divulgação

Hugh Jackman em cena do filme Os Miseráveis, lançado no ano passado - Divulgação

Hugh Jackman em cena do filme Os Miseráveis, lançado no ano passado

BRUNO CARVALHO, DO LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 30/8/2013 - 11h25
Atualizado em 16/9/2013 - 6h00

A rede norte-americana Fox assumiu o compromisso de produzir um drama jurídico moderno baseado na obra Os Miseráveis, de Victor Hugo.

A adaptação moderna do livro publicado em 1862 ficará a cargo de Graham Norris, com produção executiva de Rob Thomas, criador de Verônica Mars e Party Down.

Na série, o lendário personagem Jean Valjean será um advogado que trabalha com a exoneração legal de inocentes condenados pela Justiça, buscando elidir, ainda, as consequências de sua própria condenação errônea anos antes.

O acordo da Warner Bros. TV e Thomas com a Fox prevê uma penalidade caso a série não saia do papel, o que basicamente garante a sua exibição.

Ainda não há previsão de exibição, elenco ou título confirmado para a série. 

Les Misérables já ganhou várias adaptações, sendo o musical na Broadway (que derivou o filme estrelado por Hugk Jackman e Anne Hathaway em 2012) a mais notória.


Conheça o Ligado em Série

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Fox

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas