Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Exorcismo

Cinemax compra direitos de novo HQ do criador de The Walking Dead

Divulgação/Image

Capa do novo HQ de Robert Kirkman, Outcast, escrito em parceria com Paul Azaceta (Homem-Aranha) - Divulgação/Image

Capa do novo HQ de Robert Kirkman, Outcast, escrito em parceria com Paul Azaceta (Homem-Aranha)

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2013 - 17h27

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, manterá o horror em seu novo projeto. O tema do seu próximo comic book, intitulado de Outcast, será o exorcismo e, de acordo com o site Deadline, o canal Cinemax já adquiriu os direitos para produzir uma série dessa HQ (história em quadrinhos).

A HQ de Outcast está prevista para estrear no ano que vem. A história gira em torno de Kyle Barnes, um jovem atormentado por demônios desde a infância. Agora adulto, ele embarca numa jornada em busca das respostas para essas possessões. As descobertas, porém, podem levar ao fim da Terra, e Barnes é o único apto a salvá-la.

Kirkman será um dos produtores executivos da série, ao lado de David Alpert, também de The Walking Dead.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.