Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boas bruxas

CBS estuda produzir remake da série Charmed, original de 1998

Reprodução/The WB

As atrizes Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Shannen Doherty em episódio da primeira temporada de Charmed - Reprodução/The WB

As atrizes Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Shannen Doherty em episódio da primeira temporada de Charmed

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2013 - 17h22

O site Vulture publicou nesta sexta (25) que a rede CBS estuda produzir remake da série Charmed.

A emissora pediu o roteiro de um piloto, a ser escrito por Sydney Sidner e Chris Keyser (de O Quinteto). A trama central da história será a mesma da original, exibida nos EUA entre 1998 e 2006: três irmãs bruxas que usam seus poderes para fazer o bem. A mudança principal será na abordagem, que será mais moderna.

Charmed foi estrelada por Alyssa Milano (Phoebe Halliwell), Holly Marie Combs (Piper Halliwell) e Shannen Doherty (Prue Halliwell). Rendeu 128 episódios e uma média de 4,4 milhões de telespectadores.

No Brasil, era exibida pelo canal Sony. Hoje está no ar no canal SyFy.

De acordo com o instituto de pesquisa NPD Group (National Purchase Daily), Charmed foi a série mais vista em serviços de videos on demand em 2012, atrás somente de Prison Break.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.