Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rapper televisivo

Canal Starz anuncia elenco de Power, série produzida por 50 Cent

Divulgação

O rapper 50 Cent em cena de Assassinos de Aluguel (2012), um dos sete filmes que ele já produziu - Divulgação

O rapper 50 Cent em cena de Assassinos de Aluguel (2012), um dos sete filmes que ele já produziu

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2013 - 15h25
Atualizado em 23/10/2013 - 15h50

O canal Starz anunciou ontem (22) o elenco de Power, série produzida pelo rapper 50 Cent.

As atrizes Lela Loren (The Shield) e Naturi Naughton (The Client List) e o ator Joseph Sikora (Boardwalk Empire) serão coprotagonistas. A produção será estrelada por Omari Hardwick (Dark Blue).

Power, que estreia em janeiro nos Estados Unidos, conta a história de James "Ghost" St. Patrick (Hardwick), um bem-sucedido dono de uma casa noturna de Nova York. Seus principais clientes são membros da elite da cidade, e ele quer construir um império com seu negócio.

O problema é que Ghost é chefe de uma rede de tráfico de drogas. Ele quer deixar a ilegalidade, mas problemas pessoais só dificultam essa tentativa. Angela Valdes (Loren), uma paixão antiga, volta repentinamente ao seu cotidiano e abala seu relacionamento com a esposa, Luber Roklin (Naughton). 

O ator Sikora interpretará Tommy Egan, amigo de infância e sócio de Ghost.

Essa é a segunda empreitada de 50 Cent como produtor de TV. Ele está na equipe de Dream School, reality show do canal Sundance. O programa acompanha 15 estudantes do ensino médio que buscam uma chance no mercado de trabalho após abandonarem a escola.

No cinema, ele produziu sete filmes, entre eles O Assassino do Alasca (de 2013, estrelado por Nicolas Cage e John Cusack), Fogo Contra Fogo (de 2012, com Bruce Willis e Rosario Dawson) e Assassinos de Aluguel (de 2012, com Robert De Niro e Forest Whitaker).

TUDO SOBRE

50 Cent

Starz

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.