Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim decepcionante

Canal Showtime intervém no final da série Dexter, diz produtor

Reprodução

O ator Michael C. Hall como Dexter; canal deixou claro qual seria o destino do personagem no último episódio - Reprodução

O ator Michael C. Hall como Dexter; canal deixou claro qual seria o destino do personagem no último episódio

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 7/10/2013 - 17h22
Atualizado em 7/10/2013 - 18h55

Em entrevista ao site Vulture nesta segunda (7), o produtor de Dexter, John Goldwyn, afirmou que o canal Showtime não deixou a equipe matar o protagonista da série.

"Eles foram muito claros em relação a isso. Quando revelamos a eles o arco para a temporada, eles simplesmente disseram: 'só para deixar claro, ele [Dexter] vai viver'", disse Goldwyn.

Essa é uma estratégia dos executivos do canal. Assim eles podem retornar a franquia, seja com o personagem mais velho ou na pele de outro ator.

A série Dexter é transmitida no Brasil pelo canal FX. A última temporada estreia no próximo dia 20, às 23h.


Conheça o Ligado em Série

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.