Conseguiu escapar?

Canal FX exibe domingo o último episódio da série Dexter

Divulgação/Showtime

O ator Michael C. Hall como Dexter Morgan em cena do episódio final da série Dexter - Divulgação/Showtime

O ator Michael C. Hall como Dexter Morgan em cena do episódio final da série Dexter

REDAÇÃO - Publicado em 30/12/2013, às 18h02

A série Dexter, que foi encerrada nos Estados Unidos em setembro, terá seu último episódio exibido no Brasil no próximo domingo, às 23h, pelo canal FX.

Durante oito anos, e 96 episódios, a série mostrou a vida dupla do perito criminal Dexter Morgan, um serial killer que sempre conseguiu escapar de seus crimes.

O episódio final Remember the Monsters? deu ao canal norte-americano Showtime a maior audiência de sua história: 2,8 milhões de telespectadores. Porém, o desfecho da série foi severamente criticado por fãs e analistas, apontando que o fim não correspondeu ao bom enredo apresentado até então.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook