Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

10 dias sem parar

Canal Fox do Japão exibirá 234 episódios seguidos da série NCIS

Divulgação/CBS

O ator Mark Hammon como o agente especial Leroy Jethro Gibbs na série NCIS - Divulgação/CBS

O ator Mark Hammon como o agente especial Leroy Jethro Gibbs na série NCIS

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2013 - 15h14

O canal Fox Japão vai exibir os 234 episódios das dez primeiras temporadas de NCIS em um período de dez dias, entre 29 de dezembro e 8 de janeiro. A ideia é entrar para o Livro dos Recordes Guinness como a mais longa transmissão ininterrupta de uma série de TV.

O recorde atual é do próprio canal Fox do Japão, com a transmissão de 168 episódios da série 24 Horas, entre 1º e 8 de janeiro de 2011.

A exibição especial de NCIS antecipa a estreia da décima primeira temporada no país, no mês de fevereiro.

No Brasil, NCIS é exibido pelo canal AXN. A série trata sobre a agência federal Serviço de Investigação Criminal Naval, que investiga crimes envolvendo a marinha dos Estados Unidos e o corpo de fuzileiros navais.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.