Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bombou!

Breaking Bad se despede com recorde de audiência nos EUA

Reprodução/AMC

O ator Bryan Cranston com Walter White em cena de Breaking Bad, série de maior sucesso do canal AMC - Reprodução/AMC

O ator Bryan Cranston com Walter White em cena de Breaking Bad, série de maior sucesso do canal AMC

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 30/9/2013 - 16h13
Atualizado em 30/9/2013 - 17h55

Acabou a história de Walter White no canal norte-americano AMC. Breaking Bad despediu-se ontem com uma média de 10,3 milhões de telespectadores.

Entre adultos entre 18 e 49 anos, o público foi de 6,7 milhões de telespectadores.

Esses números fazem de Felina, nome do último episódio de Breaking Bad, o mais assistido da história da série. Em termos comparativos com o final da quarta temporada, em 2011, com 1,9 milhão de telespectadores, o drama registrou um aumento de 442% audiência, graças a toda a expectativa criada em torno do encerramento.


Conheça o Ligado em Série

TUDO SOBRE

Breaking Bad

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas