Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Ela mesma

Brasileira Adriana Lima participa de série de Robin Williams

Reprodução/ABC

A modelo Adriana Lima em cena do episódio Ugly Berry (2008) da série Ugly Betty - Reprodução/ABC

A modelo Adriana Lima em cena do episódio Ugly Berry (2008) da série Ugly Betty

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2013 - 16h44
Atualizado em 24/10/2013 - 22h48

A rede CBS anunciou nesta quinta (24) que a supermodelo brasileira Adriana Lima fará participação especial como ela mesma em The Crazy Ones, série do ator Robin Williams.

O episódio vai ao ar no dia 5 de dezembro nos Estados Unidos. Models Love Magic mostrará o mundo da moda tomando conta da agência de publicidade de Williams. 

The Crazy Ones é a série estreante de comédia mais popular dos EUA nesta fall season, com média de 11,5 milhões de telespectadores nos quatro primeiros episódios. 

Adriana Lima será mais uma celebridade que terá uma ponta na série. A cantora Kelly Clarkson esteve no episódio de estreia, e Ashley Tisdale (atriz), Brad Garrett (ator) e Josh Groban (cantor) estão com colaborações agendadas.

Essa será a terceira aparição da modelo baiana em séries norte-americanas: participou de How I Met Your Mother (2007) e Ugly Betty (2008). Em ambas as ocasiões Lima também interpretou ela mesma.

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas