Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dois homens e uma mulher

Atriz é confirmada no elenco fixo de Two and a Half Men

DIvulgação/CBS

A atriz Amber Tamblyn em cena como Jenny Harper; ela adiciona o universo feminino na série - DIvulgação/CBS

A atriz Amber Tamblyn em cena como Jenny Harper; ela adiciona o universo feminino na série

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2013 - 16h16

O site Deadline informou nesta quarta (2) que a atriz Amber Tamblyn, a Joan Girardi em Joan Arcadia, está confirmada no elenco principal da série Two and a Half Men.

Amber fará o papel de Jenny Harper, filha bastarda de Charlie Harper (Charlie Sheen), e participará de cinco dos seis primeiros episódios da 11ª temporada. A adição de Amber é para suprir a saída do ator Angus T. Jones.

O personagem Jake Harper (Jones) terá apenas aparições esporádicas na nova temporada. O ator decidiu deixar o programa para se dedicar à universidade. Ele entrou em conflito com o produtor Chuck Lorre após criticar publicamente, em novembro de 2012, o conteúdo da série.

A 11ª temporada de Two and a Half Men estreia no Brasil no próximo dia 16, no Warner Channel.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.