Barraco na gringa
DIvulgação
A comediante Roseanne Barr durante sessão de autógrafos; ela atacou Ashton Kutcher no Twitter
REDAÇÃO
Publicado em 4/10/2013 - 17h15
Atualizado em 4/10/2013 - 17h28
A comediante norte-americana Roseanne Bar (das séries Roseanne e Saturday Night Live) usou sua conta no Twitter nesta sexta (4) para acusar o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, e o ator Ashton Kutcher, um dos protagonistas da série, de roubarem uma piada sua. Roseanne não poupou palavrões e obscenidades.
O primeira ataque dela foi contra Kutcher. "Ashton Kutcher está roubando minha piada sem nenhum senso de consciência de ser um ladrão filha da p*$#", escreveu, mal humorada.
A piada em questão foi utilizada no segundo episódio da 11ª primeira temporada de Two and a Half Men, que foi ao ar ontem nos Estados Unidos. O personagem de Kutcher, Walden Schmidt, diz para Jenny Harper (interpretada pela atriz Amber Tamblyn): "Imagino você molhada em lugares onde estaria seca; e seca em lugares onde estaria molhada".
Depois de xingar Kutcher, Roseanne direcionou sua ira a Chuck Lorre, com quem trabalhou na série Roseanne. "Chuck Lorre é um ladrão! Rouba minha piada para sua merda de Two and a Half Men idiota".
Seguindo sua cruzada contra Lorre, Roseanne ironizou: "Comediantes, comecem a assistir as séries de Chuck Lorre para ver se alguma piada de vocês foi roubada. Assim como ele fez com a minha (se esforce para assistir pelo menos por um minuto, se seu estômago permitir)".
Ela ainda deu uma "dica" de como será sua próxima série: "Serei no meu novo programa um roteirista de piada, um clássico bundão".
O barraco, aparentemente, ainda não terminou. Roseanne continua no ataque. Até o momento, Lorre e Kutcher não revidaram.
Veja trecho de Two and a Half Men com a piada polêmica:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.