Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube

NAS REDES

Rafa Brites conta com frieza de Andreoli para lidar com fãs do Power Couple

Antonio Chahestian/Record

Foto mostra Felipe Andreoli abraçado com Rafa Brites

Felipe Andreoli e Rafa Brites na coletiva do Power Couple; os dois são apresentadores do reality

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2025 - 21h00

Estreante no comando do Power Couple Brasil 7, Rafa Brites admitiu que não sabe muito bem como lidará com os fãs fanáticos por reality. A apresentadora, que está acostumada com "assuntos mais leves", conta com a ajuda do marido, Felipe Andreoli, para lidar com possíveis ataques nas redes. "Ele é um cara muito mais frio do que eu", explicou.

O comentário foi feito por ela durante a coletiva de apresentação do programa da Record à imprensa, na qual o Notícias da TV marcou presença. Conhecida por trabalhos na Globo, a comunicadora teve experiências como repórter do Mais Você, do Vídeo Show (1983-2019) e também do SuperStar (2014-2016).  

"Eu não estou preparada. Se eu falar: 'Ah, eu estou tranquila'... Minha rede social, gente, é rede de mães, de mulheres, de acolhimento. Ali só tem: 'Ai, linda, ai, comprei seu livro'. Eu não sei como é [isso de ser atacada], mas o mais importante é que o [Rodrigo] Carelli [diretor do núcleo de realities da Record] já falou isso desde o primeiro dia: 'Se prepara'", entregou ela. 

"Eu tenho um cara do meu lado que é meio nem aí. O Felipe não está nem aí... Eu conto com isso dele, porque ele é um cara muito mais frio do que eu", acrescentou a apresentadora. 

Andreoli reforçou a fala da mulher e destacou que não deixará de ser quem é por conta de julgamentos dos fãs do programa. "Parte da minha carreira foi no esporte e eu, propositalmente, se você olhar lá minha minhas redes sociais, eu nunca fiquei falando, comentando do jogo, comentando de time, porque eu não queria ninguém comentando debaixo de uma foto do meu filho". 

Se o Joãozinho de 17 [anos], de 29, falar: 'Esse cara é um otário'. Desculpa, Joãozinho, eu já sei que eu construí minha carreira e tudo o que eu fiz. Eu tenho que ter um pouco dessa frieza para também chegar na hora de conversar com a galera lá na casa, eu falar o que eu acho, o que eu tenho que falar ou o que está combinado do nosso time, entendeu?

"Eu acho que aí é a experiência do jornalismo, de coisas que eu fiz e coisas que eu vivi. Eu não vou deixar de falar por causa do Joãozinho. É isso que eu estou me propondo a fazer, mas sei que a experiência vai me moldando", completou Andreoli.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.