EM RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Dhomini e Adriana vão enfrentar sua segunda D.R. consecutiva no Power Couple Brasil
Pela segunda D.R. consecutiva, Dhomini e Adriana estão em risco no Power Couple Brasil 7. Eles foram parar na berlinda em um repeteco da semana passada: os dois acabaram vetados por Rayanne Morais e Victor Pecoraro, Casal Power do ciclo, de participarem da Prova dos Casais. Donos do pior saldo da semana, o ex-BBB e sua mulher precisavam da gincana extra para se livrarem da zona de risco.
Embalados pela aposta kamikaze de Rayanne, que colocou R$ 40 mil em jogo, confiante no desempenho de Victor na Prova dos Homens, os atores tiveram o melhor saldo entre todos os casais pela terceira semana consecutiva --eles somaram R$ 111 mil ao seu saldo e puderam vetar uma dupla.
Como já haviam feito na semana passada, eles decidiram mais uma vez impedir Dhomini e Adriana de tentarem escapar da zona de risco nesta segunda-feira (9). "É o seguinte: Rayanne e Victor, quem lidera o ciclo tem uma missão clássica, vocês já sabem. Vetar alguém da Prova dos Casais. Se vocês já têm o nome do casal...", começou Rafa Brites.
"Normalmente, vendo a tabela e também por não ser uma pessoa com quem a gente tem tanta afinidade, vai ser o Dhomini mesmo", explicou Victor. "Acho que tá em último ali, para não correr o risco...", disse Rayanne. "De trazer outras pessoas para baixo, a gente vai proteger aqui", continuou o ator. "Estratégia mesmo", finalizou a atriz.
A quinta D.R. será formada oficialmente na quarta (11), durante o programa ao vivo. Um casal será indicado pelo pior desempenho na prova, e o terceiro pela votação da casa. A eliminação acontece na quinta (12).
Giovanna e Diego foram os primeiros eliminados da sétima temporada. Eles receberam 26,25% dos votos para seguirem no jogo em uma berlinda contra Ana Paula e Antony, e Talira e Rafael.
Na segunda berlinda, Eros e Gi Prado foram os alvos da vez. Eles deixaram o reality com 20,92% dos votos. Os dois enfrentaram Gretchen e Esdras, e Radamés e Caroline.
Francine e Júnior deixaram a casa na terceira D.R. da temporada. Os dois receberam apenas 25,09% dos votos em uma disputa contra Caroline e Radamés, e Silvia e André. Após a saída da ex-BBB e do engenheiro, Gretchen e Esdras desistiram do reality show.
Na quarta zona de risco, Gui e Bia foram eliminados. O ator e sua namorada tiveram 21,64% dos votos em disputa com Everton e Emilyn, e Pessina e Talira.
Depois, foi a vez de Everton e Emilyn saírem do jogo. Eles receberam a menor votação até o momento, de 18,16%, para continuarem no reality. Os dois enfrentavam dois casais fortes: Dhomini e Adriana, Radamés e Carol.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.