Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

EM RISCO

Power Couple: Déja vu? Dhomini e Adriana são vetados de prova e encaram D.R.

REPRODUÇÃO/RECORD

Dhomini e Adriana têm expressões tristes na sala do Power Couple Brasil 7

Dhomini e Adriana vão enfrentar sua segunda D.R. consecutiva no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2025 - 23h27

Pela segunda D.R. consecutiva, Dhomini e Adriana estão em risco no Power Couple Brasil 7. Eles foram parar na berlinda em um repeteco da semana passada: os dois acabaram vetados por Rayanne Morais e Victor Pecoraro, Casal Power do ciclo, de participarem da Prova dos Casais. Donos do pior saldo da semana, o ex-BBB e sua mulher precisavam da gincana extra para se livrarem da zona de risco.

Embalados pela aposta kamikaze de Rayanne, que colocou R$ 40 mil em jogo, confiante no desempenho de Victor na Prova dos Homens, os atores tiveram o melhor saldo entre todos os casais pela terceira semana consecutiva --eles somaram R$ 111 mil ao seu saldo e puderam vetar uma dupla.

Como já haviam feito na semana passada, eles decidiram mais uma vez impedir Dhomini e Adriana de tentarem escapar da zona de risco nesta segunda-feira (9). "É o seguinte: Rayanne e Victor, quem lidera o ciclo tem uma missão clássica, vocês já sabem. Vetar alguém da Prova dos Casais. Se vocês já têm o nome do casal...", começou Rafa Brites.

"Normalmente, vendo a tabela e também por não ser uma pessoa com quem a gente tem tanta afinidade, vai ser o Dhomini mesmo", explicou Victor. "Acho que tá em último ali, para não correr o risco...", disse Rayanne. "De trazer outras pessoas para baixo, a gente vai proteger aqui", continuou o ator. "Estratégia mesmo", finalizou a atriz.

A quinta D.R. será formada oficialmente na quarta (11), durante o programa ao vivo. Um casal será indicado pelo pior desempenho na prova, e o terceiro pela votação da casa. A eliminação acontece na quinta (12).

Quem já foi eliminado do Power Couple?

Giovanna e Diego foram os primeiros eliminados da sétima temporada. Eles receberam 26,25% dos votos para seguirem no jogo em uma berlinda contra Ana Paula e Antony, e Talira e Rafael. 

Na segunda berlinda, Eros e Gi Prado foram os alvos da vez. Eles deixaram o reality com 20,92% dos votos. Os dois enfrentaram Gretchen e Esdras, e Radamés e Caroline. 

Francine e Júnior deixaram a casa na terceira D.R. da temporada. Os dois receberam apenas 25,09% dos votos em uma disputa contra Caroline e Radamés, e Silvia e André. Após a saída da ex-BBB e do engenheiro, Gretchen e Esdras desistiram do reality show.

Na quarta zona de risco, Gui e Bia foram eliminados. O ator e sua namorada tiveram 21,64% dos votos em disputa com Everton e Emilyn, e Pessina e Talira.

Depois, foi a vez de Everton e Emilyn saírem do jogo. Eles receberam a menor votação até o momento, de 18,16%, para continuarem no reality. Os dois enfrentavam dois casais fortes: Dhomini e Adriana, Radamés e Carol.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.