Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube

ACERTOS

Power Couple 7: Participantes se reúnem e reclamam de comilança e falta de higiene

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Os participantes do Power Couple Brasil estão reunidos ao redor de mesa

Os participantes reunidos na sede do Power Couple Brasil na madrugada desta quinta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2025 - 9h55

Os participantes do Power Couple Brasil 7 fizeram mais uma espécie de reunião de condomínio na madrugada desta quinta (30). Os casais debateram a divisão de alimentos e as tarefas da casa, além de reclamarem da falta de higiene no confinamento.

Enquanto lavava a louça, Silvia Catra comentou que não queria ter que chamar a atenção dos colegas sobre a limpeza da casa e reforçou que todos deveriam ajudar a manter tudo organizado.

"Na minha casa são 20 filhos. Mais do que tem de integrante aqui nessa casa. Todo mundo sabe. Eu recebia os repórteres na minha casa. Não tinha uma louça na pia, um nada fora do lugar. É complicado, também não vai ficar abrindo a boca e chamando a atenção. Aí você vira o chato, o alvo. Eu estou acostumada a lidar com a casa cheia", afirmou a produtora de eventos.

Ana Paula e Antony concordaram com ela. "O óbvio às vezes tem que ser dito. Sabe o que eu pensei? Aqui deve ter gente que tem empregado em casa. Não estão acostumados", soltou Everton Neguinho.

Mais tarde, os jogadores organizaram a reunião. "O que está acontecendo? Os alimentos acabando antes do tempo", começou Victor Pecoraro. Alguém soltou que iria começar a primeira treta da edição.

"É porque não vai repor, e a gente quer controlar", argumentou Gretchen. Pecoraro citou que eles precisam ter consciência para não comer o alimento de outra pessoa, principalmente na cartela de ovos.

"Tem que falar da granola, que acabou no primeiro dia, da aveia... A gente tem que lembrar. Castanha de caju... Tem gente que todo dia eles comem. Vamos ter que racionar para dividir", defendeu Gretchen, explicando que eles ainda não sabem quando terá a reposição de alimentos.

Kadu Moliterno concordou que precisam contar os alimentos. "É mais para ter consciência mesmo. Está faltando muito coisa, acabando muito rápido tudo", insistiu o ator.

Gretchen falou sobre as restrições alimentares do marido, que só pode tomar leite de aveia. "A gente pediu essa reunião para poder esclarecer todas essas coisas", disse ela.

"Como a gente está muito tempo ocioso, principalmente nesses dois dias, a gente fica sem ter o que fazer e dá vontade de vir na cozinha comer toda hora. A gente vai ter que segurar o estômago", afirmou Adriana Leizer.

Os casais concordaram que as refeições mais importantes, como almoço e jantar, serão feitas coletivamente para todos; enquanto café da manhã e lanches serão de responsabilidade individual.

Os participantes aproveitaram para falar da limpeza dos ambientes. "Eu tô vendo muita gente reclamar do banheiro sujo, mijado", apontou Radamés.

"Está sobrando louça suja, não estão puxando a descarga, teve calcinha jogada no banheiro. Outra coisa: só vi dois casais ou três limparem os banheiros. Vamos combinar: dia tal, tal casal limpa", palpitou Gretchen.

Esdras de Souza também se queixou da sujeira no banheiro masculino e o acúmulo de xixi na tampa do vaso e no chão.

Confira a conversa completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.