AGRESSIVIDADE
REPRODUÇÃO/RECORD
Andressa e Dhomini no Power Couple Brasil: participante agiu com agressividade ao vivo
O público tem cobrado um posicionamento da Record após Dhomini Ferreira avançar contra Caroline Figueiredo no Power Couple Brasil. Durante a formação ao vivo da D.R. na noite de quarta (21), o ex-BBB se irritou com as alfinetadas da rival. Além de ameaçar a esposa de Radamés Martins, o participante ainda a xingou. A equipe do reality show o retirou da sede para receber atendimento médico.
No X, internautas pediram para a Record expulsar Dhomini. O público opinou que a atitude do participante pode representar um risco à integridade física da atleta. O Notícias da TV procurou a assessoria da emissora e questionou se existe a possibilidade de desclassificar o competidor, mas não houve resposta até a publicação deste texto.
"O que o Dhomini fez hoje é inadmissível e deprimente demais. Ver um homem agir desta forma só mostra quem realmente é: sujo, podre e não tem controle emocional pra ser contrariado", disse Hévila Silveira no X.
"Merece ser expulso após o lamentável episódio dessa noite. Isso tá longe de ser entretenimento, e o público não precisa presenciar algo tão baixo e assustador", comentou Diego Schueng. "A produção tem que ser enérgica. Isso é caso de expulsão", opinou um internauta identificado apenas como Jejé.
"Dhomini indo pra cima da Carol só porque foi interrompido em um programa de TV ao vivo, e um monte de mulher a favor dele. O mundo já acabou e ninguém me avisou, só pode", criticou Dina Bergamo.
Dhomini Ferreira perdeu o controle durante uma discussão ao vivo e precisou ser retirado do estúdio para receber atendimento médico. O ex-BBB surtou após Caroline Figueiredo interromper a fala de Adriana Ribeiro, sua esposa, na votação.
O desentendimento começou quando Adriana pediu a palavra para esclarecer uma situação envolvendo Everton Neguinho, citado por Caroline, Eike Duarte e Nat Souza.
"Se o público não está vendo... Eu descolori o cabelo do Everton porque ele pediu. O meu marido tem carinho com o Everton desde o momento em que chegamos. No momento da pergunta do meu marido, ele falou: 'Everton, você fez isso mesmo?'. Ele respondeu: 'Vai ficar feio'. Mas ele quis, foi lá e pintou", explicou ela.
Adriana ainda tentava concluir sua fala quando foi interrompida por Carol. Dhomini, irritado, reagiu de forma agressiva e se levantou, gritando: "Vai deixar falar ou não?". Visivelmente alterado, ele também partiu para cima de Radamés Martins, chamando o jogador de "moleque".
Diante do clima tenso, Felipe Andreoli precisou intervir e tentou acalmar os ânimos. "Calma, velho. Galera! Agora é hora de acalmar", pediu o apresentador. Rafa Brites também tentou conter a situação, mas a produção optou por cortar para os comerciais antes do previsto.
Na volta da transmissão, Rafa explicou o ocorrido para o público. "O Dhomini foi tomar uma água, receber um atendimento médico. Se ele não voltar até o final, a Adriana vota por ele", anunciou a apresentadora.
Antes de ser retirado do estúdio, o ex-BBB ainda fez ofensas pesadas contra Caroline. "Essa desgraçada não deixa ninguém falar. Filha da p*ta. Vagabunda", gritou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.