BRIGA GENERALIZADA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Carol e Radamés Furlan no Power Couple Brasil 7: casal criou briga generalizada no reality
Uma confusão generalizada no Power Couple Brasil 7 obrigou a Record a intervir com seguranças. A briga começou após Natália Kruchewsky e Eike Duarte acusarem Caroline e Radamés Furlan de provocação e ameaça física na madrugada desta quinta (15), logo após a formação da D.R.
Segundo Eike, o casal rival teria aproveitado um momento em que ele e Natália estavam sem microfone para fazer provocações pesadas. "Você acha que intimida a gente com esse olharzinho? Você não dura cinco minutos comigo", disse Carol, que é atleta de judô.
O ator ainda afirmou que Radamés incentivou o confronto ao perguntar "onde" seria a suposta briga. O casal então se retirou para a suíte power.
Na manhã seguinte, o clima esquentou de vez. Eike contou o episódio para Dhomini e classificou a atitude dos rivais como covardia. "Esperaram a gente ficar sem microfone e chamaram para a porrada. Foi a pior coisa que aconteceu no programa até agora", lamentou ele.
O ator ainda reforçou que foi encurralado e que a cena pode não ter sido captada pelas câmeras --o streaming da Record, no entanto, mostrou o momento. "Provavelmente o PlayPlus não pegou. Eu bebi minha água com calma, dei a mão para a Nat, mas não acreditei na covardia. Se fosse para chamar alguém para briga, ele que devia vir falar comigo", alegou Eike Duarte.
Irritada com a situação, Natália decidiu confrontar Carol pessoalmente. O que era apenas troca de farpas virou um barraco generalizado na Mansão Power. Os casais partiram para cima uns dos outros, com gritos, xingamentos e até tentativa de agressão física.
A briga só foi contida com a intervenção de Júnior R. e Antony Marquez, que separaram os participantes antes que a situação saísse do controle. A confusão foi tão intensa que a produção do reality precisou acionar seguranças para controlar os ânimos no local. A briga só parou quando os funcionários da Record entraram na casa.
"Ela disse que eu não aguento cinco minutos, mas ela não fica nem cinco minutos em pé, só dorme", ironizou Eike Duarte em conversa com Júnior, indignado com a postura da atleta. Ele ainda relembrou os ensinamentos de Hélio Gracie, mestre do jiu-jítsu: "Faixa preta é arma branca. Se ela me batesse, era caso de polícia".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.