TIROTEIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Madalena (Jéssica Ellen) em cena de Volta por Cima; ela sofrerá atentado a tiros na novela
Madalena (Jéssica Ellen) será vítima de um grave atentado em Volta por Cima. Violeta (Isabel Teixeira) perderá a paciência com a "sobrinha" e mandará Chico (Amaury Lorenzo) matá-la. O rapaz até aceitará a missão, mas na hora H não terá coragem de acabar com a vida da ex-namorada. Outro capanga assumirá o serviço, e um tiroteio se iniciará. A mocinha sairá ilesa, mas o malandro levará um tiro por ela.
Esta trama começará a se desenrolar a partir do capítulo de 27 de fevereiro na novela das sete da Globo. Madalena irá à mansão de Violeta para falar com Osmar (Milhem Cortaz). Ela pressionará o tio para que ele cumpra a promessa que fez a Doralice (Tereza Seiblitz) e devolva o dinheiro que roubou do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
Ao saber de mais esta visita indesejada, Violeta decidirá tomar uma atitude drástica. Ela ordenará que Chico elimine Madalena e dirá que esta é a condição para que ele continue trabalhando em sua equipe de capangas.
O filho de Moreira (Tonico Pereira) se preocupará e ficará tenso. No entanto, pensando em continuar próximo de Cacá (Pri Helena), ele aceitará a missão da contraventora.
No capítulo de 28 de fevereiro, ele começará a seguir Madalena pela Vila Cambucá. A mocinha perceberá e o confrontará, mas Chico inventará que está com saudade dela. A decoradora se irritará e o dispensará.
Violeta achará que Chico está demorando muito para fazer o serviço, e por isso mandará Aquiles (Camilo Drakon), um capanga mais experiente e cruel, acompanhar o novato na missão de eliminar Madalena.
Já no capítulo de 1º de março, Chico continuará seu cerco a Madá, mas não terá coragem de matá-la. Eles irão para um canto escondido, e ele implorará para ela voltar para casa e perdoar Osmar. A mocinha, é claro, se recusará.
Enquanto isso, Aquiles observará tudo e mandará uma mensagem a Violeta. Ela ordenará que ele mesmo finalize o serviço, pois já percebeu que Chico não vai conseguir matar a ex.
Aquiles, então, começará a atirar, com o objetivo de assassinar a personagem de Jéssica Ellen. Chico revidará, para proteger a mocinha. Em meio ao tiroteio, Madá conseguirá se safar, mas o seu ex-namorado levará um tiro.
Ele será levado imediatamente a um hospital, onde receberá tratamento e se recuperará. Madá ligará para Tati (Bia Santana) para avisar sobre o atentado. A menina ficará apavorada, e Doralice descobrirá tudo também. Ela se preocupará muito, mas logo saberá que a filha passa bem.
De volta para casa, Madá revelará que a emboscada para ela foi armada por Violeta. Doralice ficará indignada, ligará para Osmar, o esculachará pelo que a filha terá passado e deixará claro que irá à Justiça contra ele.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 10 a 22/2
Segunda, 10/2 (Capítulo 115)
Belisa pede para conversar a sós com Gigi. Roxelle exige que Gerson pare de perseguir Yuki. Madalena não deixa Osmar entrar em sua casa. Jão discute com Cacá. Joyce fala com Gigi sobre Belisa. Marco faz ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.