CADA UM PARA UM LADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Madalena (Jéssica Ellen) em cena de Volta por Cima; ela terminará com Matias (Pedro Caetano)
O namorico de Madalena (Jéssica Ellen) e Matias (Pedro Caetano) chegará ao fim em Volta por Cima. A mocinha recusará um convite para viajar com ele e achará melhor já acabar com o relacionamento de uma vez. Após a conversa difícil, ela admitirá que não era apaixonada pelo rapaz.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (14) na novela das sete da Globo, Matias aparecerá todo empolgado para um encontro com Madá. Ele contará que o documentário que fez sobre o grupo de bate-bola foi selecionado para um festival de cinema na Espanha.
Matias convidará a protagonista para viajar com ele, mas ela nem de longe demonstrará a mesma animação. Madalena dirá que não pode ir agora por diversos motivos, e o cineasta entenderá que há algo a mais que ela não quer lhe dizer.
De fato, Madá não sentirá tanta vontade assim de ficar com ele. Ela não dirá isso com todas as letras, mas falará que acha melhor os dois terminarem o relacionamento que vinham tendo, apesar de ser algo sem compromisso.
A personagem de Jéssica Ellen ainda será carinhosa e afirmará que Matias apareceu em sua vida na hora certa. Eles se abraçarão e se despedirão afetuosamente.
Logo em seguida, Madá irá conversar com Cida (Juliana Alves) sobre o assunto. Ela confessará que não estava apaixonada por Matias e será consolada pela amiga.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 14 a 22/3
Sexta, 14/3 (Capítulo 143)
Osmar faz o pedido de transferência do valor que deve a Doralice. Marco garante a Violeta que Osmar não a ama. Tati expulsa Hana de sua casa, e ela se vangloria para Min-Ji. Edson percebe o ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.