Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 15/11

Vitória: Enzo tenta estuprar Beatriz a mando de Iago, mas fracassa

Divulgação/TV Record

Iago (Gabriel Gracindo) não se conforma com namoro de Beatriz (Letícia Medina) e Mossoró (Ricky Tavares) - Divulgação/TV Record

Iago (Gabriel Gracindo) não se conforma com namoro de Beatriz (Letícia Medina) e Mossoró (Ricky Tavares)

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2014 - 19h36
Atualizado em 9/11/2014 - 5h00

RESUMO: Iago derruba Artur da cadeira de rodas. O assassino das flechas muda Priscila e Paulão de cargo na escola. Dante conta ao vilão que foi chantageado pelo casal. Iago manda Enzo matar Mossoró e estruprar Beatriz. Após ser golpeado por Enzo, Mossoró vê que a arma dele não tem munição e salva Beatriz. Enzo foge e o casal percebe que Iago foi o mandante. Bernardo confronta o filho

Segunda, 10/11 (Capítulo 116)

Rafael fica triste ao saber que Diana e Artur vão se casar. Sabrina e Netto vão até a clínica psiquiátrica e ficam sabendo que doutor Gomes está desaparecido. Iago encontra com Diana e Artur na porta da escola, e o vilão derruba Artur da cadeira de rodas. Bernardo chega na hora e grita com o filho, que vai embora. Ramiro se recusa, mais uma vez, a investigar Iago e sugere um plano para desmascarar Priscila e Paulão. William conta para Iago sobre o plano dos policias em fazer Quim se passar pelo assassino das flechas. Iago diz que vai matar o filho de Edu. Diante da indisposição de Ramiro, Artur diz que ficará de olho na polícia. Iago observa uma documentação e ameaça Diana. Priscila e Paulão se apresentam aos funcionários do Arminho. Cicinho chega ali e se apavora com a presença dos vilões.

Terça, 11/11 (Capítulo 117)

Cicinho pergunta se Priscila e Paulão vieram matá-lo. Renata chega para defender Cicinho e se surpreende ao saber que eles são os novos supervisores. Ednaldo pede demissão. Artur quer que Ricardinho fique de olho em Iago e ajude Jorge a investigá-lo. Após reclamações dos funcionários, Iago decide mudar os cargos de Priscila e Paulão. Zuzu deixa Beatriz sair mais cedo da Casa de Chá para ver Mossoró dançar no Laíza’s Bar. Iago avisa Priscila e Paulão que eles terão uma visita especial para o jantar. Dante chega e afirma que está sendo chantageado pelos vilões. Iago questiona o que foi pedido em troca do silêncio e Dante revela está sendo obrigado a desviar dinheiro da escola para eles.

Quarta, 12/11 (Capítulo 118)

Dante conta a Iago seu passado como neonazista e diz que abandonou a ideologia após se apaixonar por uma mulher negra. Priscila e Paulão não escondem sua repulsa e Dante estapeia a vilã. Iago pede a Dante que proteja Clarice. Mossoró confessa que está com vergonha de fazer strip-tease. Jorge abre o jogo e diz que Iago exigiu que Beatriz deixasse de namorar Mossoró. Jorge pede a ajuda de Diana e Artur e diz ter medo de que Iago faça algo contra Beatriz. Diana sugere que ela more com eles nos Ferreira para ficar protegida. Enzo segue plano de Iago e usa disfarce para ir até o bar de Laíza. Iago lhe entrega a arma e pede para que ele acabe com Mossoró.

Quinta, 13/11 (Capítulo 119)

Enzo diz que está nervoso por nunca ter obrigado uma garota a transar com ele a força. Iago manda o rapaz seguir com o plano. Mossoró, Caíque e PH fazem o maior sucesso com as mulheres após a apresentação de dança no Laíza’s Bar. Enzo se esconde no estacionamento do bar. Rafael faz um brinde a Sabrina e diz que está gostando dela. Beatriz conta a Jorge que voltará para Petrópolis com Mossoró. Iago fala com Enzo ao celular e diz para o rapaz continuar aguardando escondido. O encontro entre Sabrina e Rafael é interrompido com a chegada de William. Jorge e Laíza voltam juntos para Petrópolis. Diana e Artur namoram em um hotel de luxo. Bernardo resolve passar a noite no haras Ferreira para proteger Clarice. Mossoró e Bia se despedem de Alex e saem juntos do Láiza’s Bar. Enzo golpeia Mossoró e obriga Beatriz a entrar em seu carro. A moça fica desesperada quando o rapaz diz que eles farão amor.

Sexta, 14/11 (Capítulo 120)

Beatriz implora por socorro, mas Enzo a coloca à força dentro do carro, deitando-se sobre ela. Mossoró levanta meio zonzo e ouve gritos de Beatriz. Desesperado, ele tenta impedir Enzo de tocar Beatriz, mas é ameaçado com uma arma. Mossoró engana Enzo, percebe que a arma não tem munição e tenta contê-lo. Paralisada, Beatriz chora vendo os dois lutarem. Enzo consegue se desvencilhar e foge. Após o susto, Mossoró e Beatriz choram abraçados. Mossoró deduz que foi Iago que pediu para Enzo abusar de Beatriz e se revolta. Beatriz teme que Jorge queira matar Iago caso saiba a verdade, e decide inventar que sofreu uma tentativa de assalto. Beatriz revela a Bernardo que Iago mandou Enzo violentá-la. Luciene conta que não quer mais se relacionar com Ricardinho e Nelito aproveita o momento para beijá-la. Dante confessa a Yone que já foi neonazista. Cicinho pede Gabi em namoro. Dante é demitido da escola. Iago planeja entrar no presídio onde está Gregório. Bernardo vai tirar satisfações com Iago por mandar abusar de Beatriz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.