Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VOTO DE CONFIANÇA

Virada em Volta por Cima: Madá pede para Osmar voltar para a casa da família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Milhem Cortaz e Jéssica Ellen, sérios, em cenas de Volta por Cima

Osmar (MIlhem Cortaz) e Madalena (Jéssica Ellen) em Volta por Cima; eles se reconciliarão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2025 - 6h15

Madalena (Jéssica Ellen) retomará a relação amigável com Osmar (MIlhem Cortaz) após a devolução do dinheiro roubado de sua família. Em Volta por Cima, a sobrinha acreditará que o tio mudou mesmo e fará um convite inesperado: o chamará para voltar a morar na sua casa, na Vila Cambucá. A reação do malandro, no entanto, não será a que ela gostaria.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 15 de março na novela das sete da Globo, Osmar cumprirá a promessa que havia feito a Doralice (Tereza Seiblitz): ele de fato transferirá R$ 5 milhões, valor referente ao prêmio do bilhete de loteria roubado por ele.

Madá ficará surpresa, pois achava que o tio não faria isso. Ela receberá ainda outro presentão dele: Osmar contará que o bebê que Cacá (Pri Helena) espera não é filho de Jão (Fabrício Boliveira), e sim de Baixinho (Rodrigo García).

Essa informação mudará tudo para a mocinha. Ela contará a verdade ao personagem de Fabrício Boliveira, e os dois reatarão o namoro, livres para viverem este amor sem as ameaças da capanga.

Por conta destas duas boas ações de Osmar, Madalena achará que ele merece um voto de confiança. Por isso, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 18 de março, a protaginista irá até a mansão de Violeta (Isabel Teixeira) para falar com o tio.

Madalena dirá que reconhece a mudança de Osmar e o convidará para voltar para a casa da família, na Vila Cambucá. O malandro se emocionará com a atitude da sobrinha.

Mesmo assim, a resposta dele a este convite será não. O personagem de Milhem Cortaz falará que gosta de sua nova vida, apesar dos perigos que corre. Madalena condenará alguns aspectos do ramo em que ele atua, da contravenção, mas respeitará a decisão de Osmar e se retirará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 1º a 15/3

Sábado, 1º/3 (Capítulo 132)
Madalena agradece Jin pela ajuda com a fantasia. Gigi e Marco tentam convencer Edilene a falar o paradeiro de Ruth. Tati reclama de Jin para Osmar. Marco estranha a troca de olhares com Edilene. Osmar questiona ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.