CASO DE FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alfredo (Eduardo Sterblitch) em cena de Garota do Momento; ele descobrirá que tem um irmão
Alfredo (Eduardo Sterblitch) terá uma grande surpresa em Garota do Momento. Ele descobrirá que Alfonso (Eduardo Sterblitch), o homem que vinha desprezando, é na verdade seu irmão. O apresentador ficará em choque, confuso com a situação e com a própria vida.
Na novela das seis da Globo, Alfonso chegou apenas como um participante do programa de Anita (Maria Flor) na TV Ondas do Mar, mas logo chamou a atenção das telespectadoras e ganhou uma legião de fãs.
Alfredo ficou com ciúme de todo o alvoroço criado em torno de Alfonso e até tentou embebedar o "rival" para se livrar dele, mas foi o próprio apresentador quem se deu mal e ficou de ressaca.
Já em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (10), o jogo virará. Alfonso entrará no camarim de Alfredo e revirará os pertences até achar uma foto do pai do apresentador.
Alfonso até tentará disfarçar, mas, em seguida, o ex-marido de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) também mexerá nas coisas do mexicano e encontrará a foto de seu pai na carteira dele.
Alfredo então resolverá confrontar Alfonso, que revelará a verdade. Ele tirará seu bigode falso e afirmará que é irmão do comunicador. O forasteiro ainda mostrará a foto de sua mãe, o que deixará Alfredo em choque.
Ele expulsará o irmão do palco, e um climão surgirá. Jacira (Flávia Reis) e Anita entrarão no Alfredo Honório Show e cantarão juntas, para disfarçar a briga de família.
Nos capítulos seguintes, Alfredo seguirá muito abalado por tudo isso. Ele ficará pensativo sobre as mentiras em sua família e se arrependerá de ter tratado Alfonso mal.
O pai de Eugênia (Klara Castanho) ainda descobrirá que Alfonso é rico, dono de uma marca famosa de pimentas, e que ele comprou um apartamento no mesmo prédio de Teresa. Os dois enfim terão uma conversa, e o apresentador, arrependido, pedirá desculpas e selará a paz com o irmão.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 9 a 17/5
Sexta, 9/5 (Capítulo 160)
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Maristela faz uma aliança com Geraldo. Maristela se desespera ao ser rechaçada por suas amigas. Camila afirma a Ronaldo que deseja apenas se divertir.
Raimundo propõe que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.