Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CONFIRA A FOTO

Vale Tudo deixa passar erro gritante bem em seu capítulo mais visto até aqui

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Homem observa com expressão preocupada uma notícia no celular sobre evento glamouroso promovido por Celina Junqueira

Poliana (Matheus Nachtergaele) em Vale Tudo; erro atrapalhou capítulo mais visto da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2025 - 14h09

O remake de Vale Tudo voltou a ser criticado nas redes sociais por causa de um erro que estava bem na cara no capítulo de terça (10). O público em casa conseguiu ver que o site em que Ivan (Renato Góes) lia uma notícia sobre o sarau de Celina (Malu Galli) era apenas um arquivo de PDF --quebrando completamente a ilusão na novela das nove da Globo

A falha pode ser vista na cena em que o executivo conversa com Leila (Carolina Dieckmann) sobre a festa na casa dos Roitman. Ele mostra a nota para a ex-mulher, mas é possível não só ver a barra na parte de cima indicando que trata-se não de um site produzido especialmente para a trama, mas de uma imagem estática --como também o símbolo do Google Drive, utilizando para guardar arquivos em nuvens.

A imagem, curiosamente, foi exibida de forma correta na sequência em que Aldeíde (Karine Telles) mostrou a informação para Poliana (Matheus Nachtergaele)

O detalhe se juntou a outros erros da direção que vem incomodando o público há algum tempo no folhetim de Manuela Dias. “Rindo que o site é um PDF no Google Drive", apontou o internauta Luis no X. “Estou morrendo com o nome do arquivo: VLT-TELAS-SITE", seguiu Duda.

“Esqueceram do básico: apertar na tela para sair a aba, a direção está deixando a desejar”, lamentou Rocha. “Os atores da novela também largaram mão? Ninguém percebe nada?", continuou Natan Silva.

O capítulo em questão, curiosamente, foi responsável pelo recorde de Vale Tudo no Ibope. A novela se deu bem ao ser exibida mais cedo e antes do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, chegando a 24,7 pontos.

A produção tem passado por uma crise nos números da Kantar Ibope, com apenas uma vantagem de centésimos em relação a Mania de Você (2024). O folhetim de João Emanuel Carneiro é o maior fracasso da Globo em horário nobre, superando até mesmo Travessia (2023) e Um Lugar ao Sol (2022).

Veja a foto:

reprodução/tv globo

Erro em Vale Tudo

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 21/6

Sexta, 13/6 (Capítulo 65)
Marieta e Suzana chamam uma ambulância para levar Renato ao hospital. Aldeíde pede a Poliana para dar o número de seu celular a Laudelino. Otávio convida Raquel para a inauguração de seu empreendimento. Marco Aurélio revela ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.