MOMENTO TRISTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bia (Maisa) e Ronaldo (João Vitor Silva) em cena de Garota do Momento; eles terão reencontro
A despedida de Bia (Maisa) e Ronaldo (João Vitor Silva) terá fortes emoções em Garota do Momento. A jovem revelará ao rapaz que contou a verdade à polícia e que, por conta do processo relacionado ao roubo do colar Mystique, não poderá sair do Brasil. Ela devolverá o anel de noivado ao publicitário, que partirá sozinho para os Estados Unidos. Os dois chorarão.
A vida da vilã mudará completamente a partir do capítulo desta segunda (16) na novela das seis da Globo. Após prestar um novo depoimento na delegacia, no qual confessou ter participado do roubo do colar e apontou o pai e a avó como mandantes do crime, a jovem terá de arcar com as consequências de suas escolhas.
Bia será indiciada pelo roubo e terá de responder ao processo, assim como Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral). Ela decidirá se afastar dos dois, romper relações com a avó paterna de vez e ir morar com Clarice (Carol Castro) e Arlete (Bete Mendes) na pensão.
Já no capítulo de terça (17), será o dia da partida de Ronaldo para os Estados Unidos. Os dois se encontrarão para uma conversa difícil. Bia explicará que, por conta do processo, está proibida de sair do Brasil. O rapaz, por outro lado, afirmará que sua viagem está mantida e que não desistirá de seu futuro.
A personagem de Maisa então entregará o anel de noivado que havia ganhado dele e se despedirá. Ronaldo derramará lágrimas ao observar sua amada se afastar. Bia também chorará, sozinha, triste pelo fim do relacionamento.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento exibe seu último capítulo em 27 de junho. A novela das seis será substituída por Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016), no dia 30.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 28/6
Segunda, 16/6 (Capítulo 192)
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Beatriz se emociona ao constatar que está livre de acusações por roubo do colar. Lígia afirma a Teresa que acredita ter sido Juliano o mandante do incêndio na ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.