Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza vence concurso, mas é presa e perde título

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2016 - 8h58

Com a ajuda de Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguirá vencer o concurso de beleza em Totalmente Demais, novela das sete da Globo, mas acabará perdendo o título. Acusada pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha), de tentativa de assassinato, ela será presa logo após a vitória.

A cena em que Eliza vence o concurso ainda não foi gravada, mas está prevista na sinopse entregue aos atores antes mesmo do início da trama. De acordo com a descrição, o marido de Gilda (Leona Cavalli) vai acusar a enteada de tentar matá-lo durante a briga que foi ao ar no segundo capítulo da trama. Na sequência, o vilão tentou assediar Eliza, que o empurrou e fez com que ele batesse a cabeça na quina da mesa de sinuca. Enquanto o homem estava desacordado, Gilda aconselhou a filha a fugir para não se complicar com a polícia.

Foi depois do ataque que Eliza chegou ao Rio de Janeiro e resolveu que iria trabalhar na capital para levar a mãe e os irmãos para morar com ela, e viu no concurso Garota Totalmente Demais a oportunidade de conseguir dinheiro rápido.

Nas duas primeiras provas da disputa, Eliza conseguiu escapar da eliminação, mas ainda está longe de ser apontada como a favorita. Isso vai mudar a partir dos capítulos da próxima semana, com a chegada de Stelinha, a velhinha linha dura que, a pedido do filho, topará treinar a moça para ser uma verdadeira dama.

Com seu leque em punho pronto para golpear Eliza a qualquer deslize, a matriarca ensinará desde bons modos à mesa até como fazer cara de paisagem durante uma conversa desinteressante em um evento social. A garota, inclusive, será proibida por ela de comer enquanto não aprender a se portar de acordo com as regras de etiqueta durante as refeições.

No capítulo desta terça-feira (5), Eliza fará a primeira prova já sob o comando de Stelinha. Será um comercial em vídeo de um perfume da Bastille, e a garota só não conseguirá se sair bem porque será sabotada por Carolina (Juliana Paes). A jornalista ficará sabendo que Jonatas (Felipe Simas) foi preso injustamente por causa da armação de Fabinho (Daniel Blanco) e fará questão de dar a notícia à ruivinha no meio da gravação. Desestabilizada, Eliza tentará desistir, mas será convencida por Stelinha e Arthur a seguir em frente. Apesar do mau desempenho, Eliza passará para a próxima etapa do concurso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.